Pedido de Oração

DEIXE SEU PEDIDO PARA SEU PARENTE AMIGO 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Lugar ore comigo através do player

 

SOU O MISSIONARIO FRANCISCO SOUZA

É A IGREJA CURA DIVINA.


Estamos orando por todos que precisam do auxílio do Espírito Santo, socorro presente nas horas de necessidade. A oração move o coração de Deus.

Para fazer seu pedido de Oração leia as seguintes observações:

1ª Para pedir uma oração escreva seu pedido como um comentário: Você deve ir ao final da página, lá você encontrará o formulário para pedir sua oração.

2ª Aproveite e ore por todos que pediram orações, vamos fazer uma corrente de fé. Orando uns pelos Outros.

3ª Todos os pedidos de oração feitos anteriormente no antigo formulário foram transcritos para cá.

4ª Se você recebeu a graça, por favor use o formulário para nos dizer, lembre-se devemos dar testemunho das graças que Deus opera em nossas vidas.

5ª Além das orações feitas pelos internautas, levarei seus pedidos para minha igreja e oraremos todos os dias para que você possa alcançar sua graça.

6ª Não esqueça de por Seu Nome, Cidade e Pelo que você Deseja que Oremos Com Detalhes . Colocar e-mail é opcional, serve para alguém comunicar com você.

O Pedidos feitos a mais de 6 meses não serão apagados, mas vamos  nos concentrar-mos nos novos pedidos de oração, se você fez um pedido e foi atendido deixe seu comentário para que possamos agradecer a Deus por você, Se possível deixe seu nome isso facilita quando estivermos orando por você queremos declara o seu nome nas orações toda sexta feira na igreja Cura Divina com todos os membros corpo de obreiro tenha certeza que estão orando !

Que Deus Abençoe a todos nós! Amém.

 

 

Tópico: ORAÇÃO PARA ??

Data: 31-05-2023

De: Incógnito

Assunto: Salvação da alma

Boa noite irmãos amados! Peço oração pela salvação da alma da Filomena d'Alva Bragança Gomes (Filó), minha madrasta, de 81 anos de idade. Que Deus não permita que ela morra em pecado, mas que quando tiver de partir deste mundo que seja na presença de Deus e com o seu nome escrito no Livro da Vida. Obrigado por orarem por ela.

Data: 10-04-2023

De: Incógnito

Assunto: Poder de Deus na vida do Morivaldo

Boa tarde irmãos queridos. Por favor orai pelo Morivaldo. Orai para que Deus o preserve do Maligno e salve a sua alma da perdição eterna. Orai para que Deus o sustenha o seu emprego no ISFAA, lhe dê vitória contra os seus acusadores no trabalho, e o faça ser inocentado de todas as acusações que lhe são movidas pelo seu chefe.
Que ele seja mais do que vencedor no seu relacionamento com Deus e com os homens. Que ele seja um homem de Deus.
Que Deus considere todo e qualquer ataque contra o M.B.P.J.P. como um ato de agressão contra Si. Obrigado irmãos por orarem por ele, Morivaldo.

Data: 18-12-2022

De: Frederico

Assunto: Aluguel de casa urgente

Boa noite irmãos! Peço oração para Deus providenciar com urgência para minha esposa que não tem onde ficar, um apartamento ou casa, bem localizada e já mobilada, com internet, aquecimento no inverno, cuja renda mensal não ultrapasse os duzentos euros mês (quantia que podemos pagar neste momento). De preferência em Lisboa e na área em que a Ginó vive.
Recebeu ordem de despejo e até dia 21/12/2022 tem de deixar o quarto porque a dona precisa do espaço em que vive em Sintra e e não tem onde ficar a morar. Vai pra rua e não tem onde deixar as coisas. Peço oração para que Deus providencie esse lugar, e que Deus a guarde, proteja. Se necessário Deus providencie também um sítio onde ficar temporariamente ( um ou dois meses) até Deus lhe proporcionar o referido apartamento ou casa de duzentos euros de renda. Que o senhorio aceite lhe arrendar a casa/apto mesmo sem documentos normalmente exigidos como documento de trabalho, cartão de contribuinte ou autorização de residência. Que Deus a livre dos bandidos, dos roubos, dos assaltos, da morte e de todo o mal. Que Deus a suatente e lhe dê um emprego bem remunerado.
Obrigado por orarem por ela..

Data: 22-01-2020

De: образец автобиографии при приёме на работу

Assunto: образец автобиографии при приёме на работу

Very quickly this web site will be famous amid all blogging and site-building people, due to it's pleasant articles| а

Data: 02-08-2019

De: José Branco

Assunto: Saúde - melhoras do cérebro

que eu encontre em mim a Paz de Cristo

Data: 12-05-2023

De: FGJCO

Assunto: Benefícios

Boa noite irmãos amados! Peço oração para que até 2027, com prova de vida feita ou por fazer, eu continue a receber os benefícios todos, (incluindo o salário para a empregada) a que tenho direito no ISFAA, ISSMI e na DPLAC. Que tais benefícios continuem a ser lançados nas minhas contas bancárias indicadas para esse efeito pelas autoridades estatais e pessoas com essa responsabilidade e tarefa. Que todas disposições em contrário sejam anuladas, abortadas e reduzidas a nada pelo próprio governo angolano, por essas instituições e pelos bancos.
Obrigado por orarem por mim.

Novo comentário